Políticas de Compra e Troca

POLÍTICA DE COMPRA

O procedimento de compra das Lojas BMart Brinquedos será regulado por meio destas definições. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de visitar e efetuar uma compra na loja física e/ou virtual.

O site oferece a seus visitantes a possibilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro no próprio site e poderão realizar seus pedidos.

Cada cliente é responsável por preencher o cadastro corretamente, com todos os dados do endereço completos.

A BMart Brinquedos não se responsabiliza pela devolução do dinheiro da compra caso a encomenda retorne ao remetente por preenchimento incorreto do endereço.

O frete é calculado na tabela da transportadora, baseado no endereço de destino e no volume da encomenda.

Caso a peça comprada não esteja mais disponível, o cliente poderá trocar por outra no mesmo valor ou inteirar com o valor restante para levar outra peça.

O cancelamento do pedido pode ocorrer devido:

• Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;

• Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;

• Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;

• Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

• Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo site no momento do fechamento do carrinho virtual.

É imprescindível que, para os casos de troca e devolução as mercadorias deverão ser devolvidas no mesmo estado de envio, com a embalagem original, sem indício de uso.

Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a BMart Brinquedos fará contato com o comprador através do e-mail e/ou telefone cadastrado para buscar a melhor solução.

 

POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO

A troca/devolução de produtos adquiridos pela loja virtual será aceita em até 7 dias a contar de seu recebimento, comunicando a devolução dentro desse prazo, através da Central de Atendimento onde será dado as instruções de procedimento.

- Produtos abertos, usados e/ou manuseados, não poderão ser trocados. Após abertos pelo consumidor ou mesmo sendo constatada a falta de peças, não terão as peças substituídas pela BMart ou o produto trocado, devendo o consumidor entrar em contato diretamente com o fornecedor/fabricante do produto.

- Vestuários somente poderão ser trocadas, em razão do tamanho ou defeito de fabricação constatado antes do uso do produto. - A análise do pedido de devolução será feita apenas com a nota fiscal (DANFE), que deverá ser enviada junto com o produto devolvido, sem sinais de uso, em sua(s) embalagem(ns) completa(s) original(ais) devidamente fechadas e lacradas, partes integrantes do produto.

Qualquer requisito não seguido, dano (total ou parcial), a devolução não será aceita.

Após a confirmação de recebimento do(s) produtos(s) no Centro de Distribuição da BMart Brinquedos, a análise será feita e, caso seja aceita, a compra será cancelada e os valores pagos serão devolvidos ao cliente, na mesma modalidade em que foi efetuado o pagamento (cartão de crédito haverá o estorno; boleto bancário deverá ser indicado uma conta de titularidade do comprador).

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Cs2 Toys Comercio de Brinquedos e Artigos Infantis - CNPJ: 08.492.028/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2020